- Graduado pela Faculdade de Medicina de Botucatu – UNESP
- Residência em Oftalmologia pela Faculdade de Medicina de Botucatu – UNESP
- Doutorado pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – USP
- Membro do Centro Brasileiro de Estrabismo
- Ex-vice-presidente da SOBLEC no biênio 2018/2019
- Coordenador da Especialização do Departamento de Oftalmologia da Santa Casa de Araraquara
- Diretor Regional do Instituto Strabos
- Revisor dos Arquivos Brasileiros de Oftalmologia